Friday, February 24, 2006

Artigo Duplipensar

Hoje foi um dia que me deparei com algo muito legal. Um artigo meu foi publicado em umas das revistas eletrônicas de política mais importantes da internet. Escrevi este artigo a uns quatro meses e somente agora publicaram.
É muito importante para o ego de uma pessoa que procura sempre estudar, ter esse tipo de reconhecimento...

Dessa forma hoje, estou muito feliz, pois escrevi algo que algumas pessoas vâo com certeza ler, e podem até gostar.


Espero que leiam também o artigo.

Abaixo vai o Link do site

Deixem comentários por favor

http://www.duplipensar.net/newsletter/tt-2006-02-23.html


Valeu!!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Meus parabéns Drupão!! Um ótimo presente de aniversário hein? Mas que nada, isso é só o resultado inevitável de gente talentosa, comece a se acostumar.

Abarço!

9:27 AM  
Blogger Mirian Pulga said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:31 AM  
Blogger Robson Assis said...

Porra, e eu te conheço mano.. Vou fazer uma camiseta! "Eu conheço o cara que escreveu sobre o Laranja Mecânica no Duplipensar".

Nem conhecia a revista, muito legal mesmo..

O artigo, perfeito! Só me deu mais vontade de ler o livro e ver o filme...

Abração, Droopy.

2:24 PM  
Blogger realidade sonhadora said...

To falando cara, estamos aqui não é pra brincadeira, e seu reconhecimento só mostra o quanto vc ainda vai destruir corações e mentes em idéias e ideais.

Parabéns rapa... e não fala comigo.... rs

12:32 AM  

Post a Comment

<< Home