Saturday, March 04, 2006

ATÉ QUANDO??????

6 Comments:

Blogger Mirian Pulga said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:58 PM  
Blogger Unknown said...

Até o dia 23/03/06.

12:35 PM  
Blogger realidade sonhadora said...

descubra agora!!!!!

http://dudsapo.blogspot.com

1:30 PM  
Blogger realidade sonhadora said...

foi feito assim q eu cheguei na sexta... aquela sexta-feira maravilhosa!

1:31 PM  
Blogger Robson Assis said...

Até quando as coisas vão ser assim eu não sei. Só sei que não quero viver pra sempre com essa merda na cabeça, em sentindo o pior dos derrotados e sem destino.

Foda, Droopy, agora me diz, por que logo com a gente?

Acho que a gente deveria se reunir. O Tio Sam lá em cima tá zuando os caras do Capão. Vamos de capacete, dar uma lição nesse gerente de merda.

Abraço.

8:27 AM  
Blogger realidade sonhadora said...

vc foi citado em meu blog... rs

9:23 PM  

Post a Comment

<< Home