Wednesday, May 17, 2006

Marx – Cola, o PCC e os Filhos das putas

Os publicitários do III Reich certa vez disseram que uma mentira contada mil vezes se tornaria verdade. Acredito que em São Paulo, isso nunca esteve tão em voga, pessoas em pânicos; o espectro do medo rondando a vida de todos, com certeza vivemos sob a cultura do medo.
Os boatos nas ruas caminhavam a passos largos, atingia várias pessoas ao mesmo tempo, a grande concentração de pessoas deve ter propagado ainda mais a onda de boatos. O telefone se fio, brincadeira infantil que nada tinha de nefasto, nessa ultima segunda feira foi usada pelos adultos, gerando no final da linha, coisas sem nexo, ameaçando e causando mais pânico na população.
A criminalidade mostrou sua cara e, disse quem apita o jogo, verdade seja dita, sabemos que os ataques ocorreram e que a violência foi enorme, mas convenhamos, o medo que surgiu de uma hora para outra em todos os cidadãos de São Paulo, foi caudado pelas próprias pessoas.
Marcola, grande líder do PCC comanda o submundo do crime dentro de uma penitenciaria de segurança máxima, provou para todos que São Paulo é uma cidade frágil, que facilmente pode ser atacada. Gostaria que Marcola tivesse lido alguma coisa de Marx, Bakunin, Malatesta, Durruti, assim teríamos uma revolução, pois Marcola provou que é possível comandar um esquadrão de pessoas e, colocar abaixo toda a estrutura do sistema capitalista. Não quero aqui entrar na questão sobre as formas de crime, se são certas ou erradas, mas sei que o que vimos nestes últimos dias, foi apenas uma prova de que não estamos seguros, pois temos uma polícia corrupta. Isso é apenas o reflexo de um sistema falido, corrupto, que homens do colarinho branco, dominam a vida de muita gente, levando o país que chamamos de Brasil, para a lama. Nessa eleição, devemos votar nas putas, pois os filhos delas já provaram que são incapazes de administrar um grêmio de escola do Estado.

4 Comments:

Blogger Mirian Pulga said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:26 PM  
Blogger Unknown said...

É Droopy, o pior é que o Marcola LEU esses livros na prisão. Por que acha que ele é o lider da facção? Por ser mais forte? Rá! É o lider por ser o mais inteligente.

Infelizmente, na minha modesta opinião, as pessoas usam teus dons de acordo com o caráter. E isso nasce na pessoa, ou não.

11:30 AM  
Blogger Mirian Pulga said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3:55 PM  
Blogger Robson Assis said...

Sentimos uma pseudo-segurança. Você vê um carro de polícia na rua e passa até de cabeça erguida, perto deles. Você é o cidadão, eles a autoridade.

Depois da semana passada, a incompetência ficou declarada. Ninguém se sente seguro voltando pra casa de noite com esse tanto de policiais andando com o calibre 12 pra fora da viatura.

O governo e as autoridades são fracas demais. Queria que o povo tivesse mostrado isso primeiro.

Abraço, Droopy.

5:51 AM  

Post a Comment

<< Home