Tuesday, May 30, 2006

Um dia no fliperama da vida

Eu coloquei minha ficha, escolhi o Ryu, crente de que iria zerar a máquina, mas quem foi meu primeiro adversário? Ken. No primeiro Round, como imaginava, eu ganhei, porém, no segundo, com alguns golpes a mais que eu, ele me derrubou. No terceiro e último Round, ele me espancou e como era de se esperar, perdi.
Fui até o cara do balcão para comprar mais fichas, e com uma voz rouca de tanto cigarro, o homem disse que não venderia mais fichas para mim. Com grana na mão para comprar um monte delas, o velho senhor, que escraviza Deuses e homens, mais conhecido como Eros, disse que o jogo acaba, o game over é esperado sempre.
Eros sempre dizia que eu podia comprar mais fichas, dessa forma acreditei que posso vencer o jogo com apenas uma ficha, desafiando a máquina com minhas habilidades.
Mas como disse logo acima, não foi bem o que aconteceu...
Com o jogo perdido, fui embora, andei por alguns minutos, fumei mais cigarros, olhei para os dois lados da rua, e vi que a vida é sempre feita de grandes escolhas.
Entrei no onibus, sentei no banco ao som do bom e velho Ska do The Specials...
Ouvi uma grande palavra de consolo, de que nada serviu, mas a atitude expressa valeu mais do que qualquer coisa naquele momento.
Demorei para pegar no sono... Ao acordar cedo no dia seguinte, vi que mesmo sendo muito difícil, eu posso e devo escoher outro jogo, quem sabe o Mortal Combat não me disperta algo interessante, e assim, o velho Eros com seus anos de vida, volte a vender fichas ...

6 Comments:

Blogger Mirian Pulga said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:59 AM  
Blogger Unknown said...

Caralho Droopy, pegou pesado nessa hein? Gostei pra caralho do teu texto. Uma ótima forma de falar sobre o amor.

Abração!

11:12 AM  
Blogger Robson Assis said...

Fala Droopy,

Já trocamos uma idéia sobre o Eros. O cara é o traficante de sentimentos. Ele te vende meia dúzia de fichas e diz que vc vai vencer.

Depois disso, vc começa a jogar enlouquecido, aposta tudo e perde.

E quando precisa comprar mais fichas, o Eros some, te larga no meio do seu vício.

Tô bom hoje.

Abraço mano,
Robas

7:24 PM  
Blogger Robson Assis said...

Um dia no fliperama da vida e sua vida muda para sempre.

6:49 PM  
Blogger realidade sonhadora said...

Só te falo uma coisa, mesmo chorando na amizade , a gente errou ao escolher um "jogador" q não apela. Da próxima vez tem q escolher logo o blanca e dar choquinho no canto da tela.

veja lá o quarteto dg.

abraço.

3:13 PM  
Blogger Mirian Pulga said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:21 AM  

Post a Comment

<< Home